VÍDEO: VEREADOR ELEITO, ERIVAN JUSTINO AGRADECE VOTOS A ELE CONFIADOS PARA A PRÓXIMA LEGISLATURA, 2021/2024.


Um dos vereadores eleitos para a próxima legislatura, quadriênio 2021/2024, foi o professor Erivan Justino (PSDB), com 554 votos. 

"Nós avaliamos que houve, por parte do grupo liderado pelo prefeito Ivanildinho, e com o apoio do deputado Tomba Farias, uma grande gestão e por consequência a cidade de Santa Cruz deu uma grande vitória ao nosso prefeito."

“Foi muito corrido, andei por todos os bairros da cidade e zona rural, busquei o apoio da população com muita vontade e determinação e, principalmente com respeito ao eleitor santacruzense. Buscarei cumprir todas as propostas que elaboramos e apresentamos durante a nossa campanha, junto ao nosso prefeito reeleito Ivanildinho”, afirmou.

“Me sinto preparado para defender os interesses do povo santacruzense, que confiou o seu voto a mim e em minhas propostas. Precisamos atuar para dar respostas satisfatórias a toda a população, em especial, às pessoas que moram em lugares mais simples e mais afastados, oferecer mais a quem mais precisa”, disse.

"Só tenho a agradecer as pessoas que nos apoiaram, a minha família, a minha equipe, aos amigos, enfim, a todos... Visitei eleitores, fui às ruas levando as propostas para a melhoria dos serviços públicos ofertados pelo Poder municipal”, concluiu Erivan Justino.


VÍDEO: VEREADOR ELEITO, ERIVAN JUSTINO AGRADECE VOTOS A ELE CONFIADOS PARA A PRÓXIMA LEGISLATURA, 2021/2024. VÍDEO: VEREADOR ELEITO, ERIVAN JUSTINO AGRADECE VOTOS A ELE CONFIADOS PARA A PRÓXIMA LEGISLATURA, 2021/2024. Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...