PFIZER OFERECE AO BRASIL MILHÕES DE DOSES DE VACINAS JÁ NO 1º SEMESTRE DE 2021

 


A Pfizer disse na quarta-feira (18) que se ofereceu para fornecer ao Brasil milhões de doses da vacina COVID-19 no primeiro semestre de 2021, em meio a evidências de que o coronavírus está se espalhando mais rapidamente no maior país da América do Sul.

“A Pfizer fez uma proposta ao governo brasileiro, em linha com negócios que fechamos em outros países - inclusive na América Latina, que permitiria a vacinação de milhões de brasileiros no primeiro semestre, sujeito à aprovação regulatória”, disse a empresa em um declaração.

O Brasil tem o terceiro pior índice de coronavírus do mundo em número de casos, depois dos Estados Unidos e da Índia.

O Ministério da Saúde do Brasil disse que se reuniu com a Pfizer na terça-feira e compraria a vacina se comprovada como segura e se o órgão regulador da saúde a registrasse. O ministério disse que também se reunirá esta semana com a Johnson & Johnson, a indiana Bharat Biotech e os fabricantes da vacina russa Sputnik V enquanto traça os planos de imunização.


Da CNN Brasil


PFIZER OFERECE AO BRASIL MILHÕES DE DOSES DE VACINAS JÁ NO 1º SEMESTRE DE 2021 PFIZER OFERECE AO BRASIL MILHÕES DE DOSES DE VACINAS JÁ NO 1º SEMESTRE DE 2021 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...