Dr. THIAGO FONSECA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR POR SANTA CRUZ

Thiago é filho do vereador Junior dos Bodes e já foi vereador de Santa Cruz por um mandato
Tomba, Henrique Alves, Dr. Thiago e Junior dos Bodes
O vereador Acrísio Junior, mais conhecido por Junior dos Bodes, declarou no último sábado, durante jantar oferecido pelo deputado Tomba e a prefeita Fernanda Costa, que não irá mais concorrer a uma vaga na câmara municipal e que em seu lugar estará pré-candidato ao pleito deste ano o seu filho, o advogado e ex-vereador, Dr. Thiago Fonseca.

Junior explicou que a decisão foi tomada mediante consulta com sua família e com a base de apoio ao seu projeto. "Depois de muito conversarmos chegamos a esta decisão. Thiago já foi vereador, está preparado, tem a juventude a seu favor..., ou seja, será uma campanha pautada em experiência, juventude e, sobretudo, renovação de ideias e propostas". Disse.

Dr. Thiago admitiu está muito empolgado com a possibilidade de puder voltar à câmara municipal para dá continuidade ao trabalho que desempenhou quando vereador, e agora em substituição ao seu pai, vereador Junior dos Bodes, que encerra seu mandato em 31 de dezembro do ano em curso. Thiago irá disputar o pleito pelo PMDB, partido da base do governo Fernanda Costa(PMDB).

Com os nomes novos que aparecem para disputa de uma cadeira no legislativo municipal, a câmara deverá ter uma das maiores renovações da história de Santa Cruz.

A novidade já virou notícia em blogs da cidade. Confira o que postou o colega André fotos:
_________________________________________

Lançada pré-candidatura de Dr. Thiago Fonseca

Uma das novidades trazidas à festa de maio do ano de 2016 foi a pré-candidatura de Thiago Fonseca, filho do vereador Junior dos Bodes, pelo PMDB, partido de origem da história política de seu pai, do Ministro Henrique Alves e da Prefeita Fernanda Costa. 
Advogado militante na cidade de Santa Cruz, desde que deixou o mandato de vereador em 2012, o Dr Thiago Fonseca manifestou a sua vontade em contribuir com a continuidade do crescimento de Santa Cruz, atuando no legislativo da cidade novamente.
Em contato com o blog, o mesmo informou estar mais experiente e empolgado para colaborar no bom andamento dos trabalhos da Câmara Municipal com os seus conhecimentos técnicos na área legislativa e jurídica, além de contar com as orientações e experiências de seu pai, articulador político nesta cidade.
Dr. THIAGO FONSECA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR POR SANTA CRUZ Dr. THIAGO FONSECA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR POR SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...