SÃO GONÇALO SERÁ DESTAQUE NO JORNAL NACIONAL DE HOJE

A cidade de São Gonçalo do Amarante estará no Jornal Nacional de hoje à noite, dentro da série JN no Ar, que irá mostrar 27 cidades brasileiras até o dia 30 de setembro. A equipe do repórter Ernesto Paglia esteve hoje pela manhã captando as imagens e fazendo as entrevistas que irão ilustrar a reportagem de logo mais.
Equipe do Jornal Nacional discute produção do programa em São Gonçalo

Foram visitados o Santuário dos Mártires de Uruaçu, uma cerâmica e uma fazenda de carcinicultura da região, além do “Bar da Rosa”, onde o repórter provou alguns pratos da culinária local. Ao mesmo tempo, outros integrantes da produção circularam pela cidade para captar imagens do centro e do aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

O aeroporto terá destaque durante o programa. De lá, Ernesto Paglia fará um link ao vivo no Jornal Nacional, para anunciar a reportagem sobre a cidade. Ainda durante a edição de hoje, o Jornal Nacional anunciará o próximo município a ser visitado.
SÃO GONÇALO SERÁ DESTAQUE NO JORNAL NACIONAL DE HOJE SÃO GONÇALO SERÁ DESTAQUE NO JORNAL NACIONAL DE HOJE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 09, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...