ROSALBA CIARLINI PROMETE REPASSE DE 1% DO ICMS POR ANO PARA CULTURA


Durante debate com entidades culturais, a senadora Rosalba Ciarlini prometeu que, se eleita governadora, repassará 1% do ICMS por ano para o Fundo Estadual de Cultura.

“Hoje esse valor seria em torno de 30 milhões. Esse Fundo Estadual de Cultura não serão para pagar funcionários, será exclusivamente para fomentar projetos nas mais distintas expressões de arte. Este Fundo de Cultura não inviabilizará a Lei Câmara Cascudo de incentivo a cultura, que continuará a existir”, disse.

A governadorável do DEM afirmou que o valor proposto por ela é sete vezes maior do que o destinado pela atual gestão à cultura.

Começarei com um valor que é 7 vezes maior do que o atual governo que investe R$ 4 milhões através de renúncia fiscal pela Lei Câmara Cascudo. Além de manter a Lei, vou estimular de forma efetiva a cultura com a criação do Fundo Estadual de Cultura”, disse Rosalba.
ROSALBA CIARLINI PROMETE REPASSE DE 1% DO ICMS POR ANO PARA CULTURA ROSALBA CIARLINI PROMETE REPASSE DE 1% DO ICMS POR ANO PARA CULTURA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 10, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...