GOVERNO MUNICIPAL REATIVA A "COOPERCON"

O Governo Municipal de Santa Cruz está fomentando a geração de emprego e renda em Santa Cruz. Na última quarta-feira (01/09), o Prefeito Péricles Rocha participou de encontro com os cooperados da COOPERCON, nos galpões industriais do Barro Vermelho. Acompanhado do Vice-Prefeito João Olímpio (Joca) e de representantes do Banco do Brasil e do SEBRAE, e da Vereadora Odete Dantas, a visita marcou a retomada das atividades da Cooperativa que estava paralisada.

As atividades da COOPERCON foram retomadas com 25 pessoas que trabalham na produção de confecções para empresas que terceirizam o serviço. A capacidade de produção é de 250 peças/dia, totalizando uma média 6000 peças por mês. A Diretoria da COOPERCON pretende ampliar o número de pessoas para 50, aumentando ainda mais a produção e captação de renda.

O apoio do Governo Municipal de Santa Cruz, do Banco do Brasil, do SEBRAE foram fundamentais para a retomada das atividades, viabilizando a cessão do galpão, dos maquinários e do treinamento do pessoal.

Péricles e a comitiva visitaram ainda os outros galpões do Barro Vermelho para conhecerem os produtos que são confeccionados. O Prefeito Péricles Rocha destacou o empenho do Governo Municipal na luta pela geração de emprego e renda para o município.
GOVERNO MUNICIPAL REATIVA A "COOPERCON" GOVERNO MUNICIPAL REATIVA A "COOPERCON" Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 06, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...