FABIO FARIA E ROBINSON FARIA VISITAM FEIRA DE NEGÓCIO DE SANTA CRUZ

O deputado federal Fábio Faria e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria, candidato a vice-governador de Rosalba Ciarlini, visitaram na noite dessa quinta-feira (2) a Feira de Negócios que é realizada em Santa Cruz, município polo do Trairi. O evento reúne empresas da indústria, comércio e serviços da região. Os candidatos da coligação "Força da União" estavam acompanhados de lideranças da cidade, entre eles Erivan Justino, Amauri, Pretinho, Elcio e Surama.

Antes de ir a Santa Cruz, os deputados do PMN participaram de encontros com moradores de Natal. As reuniões foram organizadas por Rosineide, liderança comunitária do bairro Lagoa Nova; Eduardo Gomes, para-atleta que foi candidato a vereador nas eleições de 2008; e Naelson Borges, nas Quintas.

AGENDA - Nesta sexta-feira (3), Fábio Faria tem compromissos agendados em Carnaubais, Pendências e participa de comício da chapa majoritária na cidade de Areia Branca, com a presença de Rosalba Ciarlini e Robinson Faria.
FABIO FARIA E ROBINSON FARIA VISITAM FEIRA DE NEGÓCIO DE SANTA CRUZ FABIO FARIA E ROBINSON FARIA VISITAM FEIRA DE NEGÓCIO DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 03, 2010 Rating: 5

Um comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...