SETEMBRO CIDADÃO SERÁ HOMENAGEADO EM SESSÃO SOLENE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA NO PRÓXIMO DIA 28

Dra. Lígia Limeira(Advogada) e Dr. Jarbas Bezerra(Juiz)
No mês em que se comemora o Setembro Cidadão, dedicado ao estímulo da cidadania no Rio Grande do Norte, a Assembleia Legislativa irá promover sessão solene para homenagear representantes potiguares com destacada atuação em favor da causa. A solenidade, proposta pela deputada Márcia Maia (PSDB), acontece no próximo dia 28, às 10h, no plenário da Casa Legislativa.

Entre os 16 homenageados estão o juiz Jarbas Bezerra e a advogada Lígia Limeira, idealizadores do projeto “Setembro Cidadão”, que nasceu a partir da experiência na elaboração de livros educativos. O projeto foi criado a partir da aprovação da Lei Complementar Estadual nº 494 e a iniciativa é pioneira no reconhecimento da importância da cidadania e faz parte do Programa Brasileiro de Educação Cidadã – PROBEC.

Além da sessão solene, o Legislativo Potiguar também celebra o Setembro Cidadão com uma exposição do seu Memorial, que foi aberta oficialmente no dia 15 deste mês e que prossegue no shopping Midway Mall até o próximo dia 30.
SETEMBRO CIDADÃO SERÁ HOMENAGEADO EM SESSÃO SOLENE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA NO PRÓXIMO DIA 28 SETEMBRO CIDADÃO SERÁ HOMENAGEADO EM SESSÃO SOLENE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA NO PRÓXIMO DIA 28 Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...