SEMANA DA PÁTRIA: DEZENAS DE CICLISTAS PARTICIPAM DE PASSEIO ATÉ MUSEU RURAL AUTA PINHEIRO


Pelo sexto ano, o “Passeio Ciclístico Cultural da Independência” fez parte da programação da Semana da Pátria de Santa Cruz/RN. O evento, promovido pelo Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra, com o apoio da Prefeitura de Santa Cruz/RN, aconteceu na manhã do último domingo (03) e reuniu dezenas de ciclistas.

No Pátio da Matriz, ponto de largada do passeio, houve hasteamento dos pavilhões e benção do Padre Francisco. Em seguida, foram percorridos os 7km que levaram os participantes até a comunidade Boa Hora, onde fica localizado o Museu Rural Auta Pinheiro. No local foi servido um café da manhã, além de sorteios de prêmios entre os ciclistas inscritos.

A Semana da Pátria em Santa Cruz/RN foi iniciada no último dia 01 de setembro e segue até a próxima quinta-feira (07), culminando com o Desfile Cívico.
SEMANA DA PÁTRIA: DEZENAS DE CICLISTAS PARTICIPAM DE PASSEIO ATÉ MUSEU RURAL AUTA PINHEIRO SEMANA DA PÁTRIA: DEZENAS DE CICLISTAS PARTICIPAM DE PASSEIO ATÉ MUSEU RURAL AUTA PINHEIRO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...