DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM SANTA CRUZ-RN EMOCIONA E REÚNE MULTIDÃO

Escolas contam a história do Município
Etapas de desenvolv. do algodão(maçã, flor e capucho)
Os 195 anos de independência do Brasil foram comemorados em grande estilo em Santa Cruz/RN, com um belo e emocionante Desfile Cívico. Preparado pela Prefeitura e com a participação de 22 escolas, o evento, realizado na tarde desta quinta-feira (07), reuniu uma multidão na Praça da Matriz.

Mais uma vez temático, o desfile desse ano contou a história de Santa Cruz/RN, do seu surgimento aos dias atuais. Com o tema: “Revisitando a História do Município de Santa Cruz”, as escolas desenvolveram suas apresentações baseadas em fatos importantes e personalidades que fazem parte da história do município.
No palanque oficial, as autoridades acompanhavam atentamente as apresentações. Estavam presentes: a Prefeita Fernanda Costa (PMDB), o Deputado Tomba Farias (PSB), o Vice-prefeito Ivanildinho (PSB), o juiz Jarbas Bezerra, o pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes, além de secretários e vereadores.

Participaram 22 instituições de ensino municipais, estaduais e privadas, com grande envolvimento de diretores, professores e alunos. O evento cívico também contou com a participação do destacamento da 4ª Companhia Independente de Policia Militar.

O “Desfile Cívico de 07 de Setembro” foi a culminância da “Semana da Pátria”, preparada pela equipe intersetorial da Prefeitura de Santa Cruz, formada por profissionais de várias secretarias municipais. A programação contou com hasteamentos dos pavilhões, corrida do “Fogo Simbólico da Independência” e “Passeio Ciclístico Cultural da Independência”.
DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM SANTA CRUZ-RN EMOCIONA E REÚNE MULTIDÃO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM SANTA CRUZ-RN EMOCIONA E REÚNE MULTIDÃO Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...