JORNADA PEDAGÓGICA REÚNE EDUCADORES PARA PLANEJAMENTO DO ANO LETIVO 2017 DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Buscando consolidar o planejamento e as ações estratégicas para o ano letivo, estabelecendo metas para melhoria do processo ensino aprendizagem no município, a Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza, desde a última terça-feira (21), a Jornada Pedagógica. Com o tema “Educação: a construção se faz por todos e para todos”, o planejamento segue até esta quinta-feira (23) com a participação de gestores, coordenadores e professores da rede municipal de ensino.


No primeiro dia, terça-feira (21), aconteceu a abertura oficial do evento e foram ministradas palestras no auditório do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Já nesta quarta-feira (22), educadores estiveram reunidos para o planejamento das escolas municipais por polos, na sede da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Nesta quinta-feira (23), último dia da jornada, os educadores irão consolidar as ações programadas em suas respectivas escolas.

A Jornada Pedagógica é a última ação de planejamento para o ano letivo, que nas escolas do município terá início na próxima quinta-feira, dia 02 de março.
JORNADA PEDAGÓGICA REÚNE EDUCADORES PARA PLANEJAMENTO DO ANO LETIVO 2017 DAS ESCOLAS MUNICIPAIS JORNADA PEDAGÓGICA REÚNE EDUCADORES PARA PLANEJAMENTO DO ANO LETIVO 2017 DAS ESCOLAS MUNICIPAIS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...