VEREADOR PEDE SUBDELEGACIA PARA O BAIRRO PARAÍSO


Na última sessão do dia 15 do corrente mês foi aprovada a seguinte propositura, apresentada pelo vereador Luciclaudio.
_____________________________________________________
Veja:

José Lucicláudio Bezerra, signatário da presente propositura, requer que, após deliberação e tramitação regimental, seja remetido a excelentíssima Senhora Governadora Rosalba Ciarlini, e ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Segurança Pública do Estado Aldair Rocha, a presente propositura:

Solicita ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Segurança Pública a urgente instalação de uma base policial, denominada subdelegacia no bairro do Paraíso, bem como a melhoria do policiamento ostensivo na cidade de Santa Cruz, cujo índice de violência é alarmante e requer medidas urgentes. (Indicação 011/2011, aprovada em 15 de março de 2011).
_________________________________________________________________
Comentário do blog:
Achamos que seria o ideal, mas, se essa base policial for instalada com toda infrainstrutura para um bom funcionamento. Caso contrário, é mais um prédio, sem muita utilidade, servindo de dormitório para policiais.
Ainda achamos que, nesse momento, devido a urgência, o mais prático, nobre vereador, seria a instalação de um posto policial bem equipado. E isso, estamos defendendo e exigindo a muito tempo para o bairro Paraíso, em matérias aqui no blog. Somos solidários ao vereador nessa luta em defesa da melhoria da segurança da população do maior bairro da cidade, o Paraíso.

VEREADOR PEDE SUBDELEGACIA PARA O BAIRRO PARAÍSO VEREADOR PEDE SUBDELEGACIA PARA O BAIRRO PARAÍSO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 16, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...