PT x PV NA CAPITAL POTIGUAR. A FAVOR DE NATAL? OU CONTRA A GESTÃO?

Por Anna Ruth
Deputada Fátima Bezerra(PT) denuncia problemas nas escolas do município de Natal, que tem como gestora a prefeita Micarla de Souza(PV).

A deputada federal Fátima Bezerra afirmou que a determinação da Justiça para os professores da rede municipal de ensino em Natal retornarem ao trabalho não significa o início do período letivo.
Ela denunciou que muitas escolas da rede pública da Prefeitura da capital estão com energia cortada e sem condições na estrutura de receberem os alunos. Além disso, há déficit de professores nos colégios.
Infiltrações, problemas na rede elétrica, atraso nos aluguéis, défict de professores e atraso no repasse da verba do fardamento escolar”, destacou a petista.
Nas críticas ela foi mais além e atacou diretamente a prefeita Micarla de Sousa: “Mais uma vez a gestão se mostra incopetente e nao consegue resolver o conflito pela via do dialogo”.
PT x PV NA CAPITAL POTIGUAR. A FAVOR DE NATAL? OU CONTRA A GESTÃO? PT x PV NA CAPITAL POTIGUAR. A FAVOR DE NATAL? OU CONTRA A GESTÃO? Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 14, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...