MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN LANÇA CONCUSO FOTOGRÁFICO "A CARA DA CORRUPÇÃO"

Por Grande Ponto
Suscitar a reflexão e o registro de imagens que possam transmitir a idéia de corrupção ou do combate a este mal que assola o País. Esse é o objetivo do concurso fotográfico “A Cara da Corrupção” que o Ministério Público do Rio Grande do Norte lança nesta terça-feira (22/03/2011), com a abertura de inscrições a membros, servidores e estagiários da Instituição, bem como a fotógrafos amadores e profissionais.

Os trabalhos a serem apresentados devem ser inéditos, estarem de acordo com a temática do Concurso, não terem sido publicados e não terem sido inscritos anteriormente em exposições fotográficas coletivas ou individuais.

As inscrições são gratuitas, prosseguem abertas até o dia 05 de abril, e os trabalhos devem ser encaminhados pelos Correios, juntamente com ficha de inscrição disponível no site do Ministério Público na Internet no endereço eletrônico www.mp.rn.gov.br/concursofotografico

Os candidatos também podem inscrever suas fotografias protocolando a entrega dos trabalhos diretamente na sede do Ministério Público, no bairro de Candelária, no Centro de Apoio às Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Combate à Sonegação Fiscal (CAOP-PP).

Os autores das fotos classificadas nos três primeiros lugares do Concurso serão premiados, como também será premiado o autor do trabalho escolhido em votação popular na Internet. A premiação será um notebook (1° lugar); um netbook (2° lugar); câmera fotográfica (3° lugar); e hospedagem para um final de semana em hotel de Ponta Negra, com direito a acompanhante (votação popular).

Todos os trabalhos vencedores, tanto os escolhidos por comissão julgadora quanto pela votação popular, além das fotografias dignas de menção honrosa, integrarão exposição a ser montada na sede da Procuradoria Geral de Justiça, aberta ao público no dia 27 de maio, data de divulgação dos resultados.
MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN LANÇA CONCUSO FOTOGRÁFICO "A CARA DA CORRUPÇÃO" MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN LANÇA CONCUSO FOTOGRÁFICO "A CARA DA CORRUPÇÃO" Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 26, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...