TRIBUTAÇÃO: IPTU/2019 TEM 20% DE DESCONTO NA CONTA ÚNICA E ALVARÁS DE PRESTADORES DE SERVIÇO ESTÃO SENDO RENOVADOS

FOTO-TRIBUTAÇÃO
Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2019) já começaram a ser distribuídos e os contribuintes santa-cruzenses podem pagar o imposto em conta única até o dia 29 de março e obter 20% de desconto.

A secretaria municipal de Tributação e Arrecadação informa que, dependendo do valor, o IPTU poderá ser parcelado em até quatro vezes. Os locais de pagamento são: Banco do Brasil (ou seus correspondentes), Correios e Simcal (no bairro Paraíso).
Contribuintes proprietários de imóveis ou de terrenos que não receberem o carnê do IPTU em casa, bem como aqueles com o IPTU em atraso, devem comparecer a sede da secretaria de Tributação e Arrecadação, situada na Rua Antônio Henrique de Medeiros. No caso dos contribuintes com o imposto atrasado, a atualização poderá ser feita com desconto de 80% sobre juros e multas, no pagamento à vista ou parcelado em cinco vezes.
Alvarás
Comerciantes e representantes de empresas prestadoras de serviço também estão sendo convocados para a renovação do Alvará de Funcionamento e da Vigilância Sanitária. Essa mesma determinação é destinada aos taxistas e mototaxistas, categorias que também precisam renovar o Alvará de Funcionamento.
TRIBUTAÇÃO: IPTU/2019 TEM 20% DE DESCONTO NA CONTA ÚNICA E ALVARÁS DE PRESTADORES DE SERVIÇO ESTÃO SENDO RENOVADOS TRIBUTAÇÃO: IPTU/2019 TEM 20% DE DESCONTO NA CONTA ÚNICA E ALVARÁS DE PRESTADORES DE SERVIÇO ESTÃO SENDO RENOVADOS Reviewed by Erivan Justino on 19 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo