[VÍDEO/FOTOS] PASSEATA DE ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DE IVANILDINHO MARCA A HISTÓRIA POLÍTICA DE SANTA CRUZ



Na noite desta sexta-feira, 01 de fevereiro a coligação “Seguindo em Frente”, que tem como candidato a prefeito Ivanildinho e vice Glauther Adriano, realizou a maior passeata da historia política de Santa Cruz, caminhando pelas principais ruas do bairro Cônego Monte, e seguida por uma verdadeira onda vermelha.

O evento começou por volta das 19 horas, onde uma multidão se concentrou em frente à Escola Estadual Rita Nelly, ocupando todo o cruzamento que interliga várias ruas do bairro. Estavam presentes, o prefeito interino Fabio Dias, a ex-prefeita Fernanda Costa, o deputado estadual Tomba Farias, os vereadores e ex-vereadores e demais lideranças, correligionários e simpatizantes.

O comício de encerramento que ficou na história do município, foi realizado no Pátio da Matriz de Santa Rita de Cássia e contou com a presença maciça do povão que venho de todas as localidades, urbana e rural, para confirmar seu apoio à candidatura de Ivanildinho e Glauther Adriano (PSB - 40). Durante todo o comício a animação, a empolgação popular era visível nas pessoas dançando, cantando os jingles, aplaudindo e agitando durante o percurso, deixando o candidato a prefeito Ivanildinho visivelmente emocionado.

Em seu discurso, Ivanildinho reafirmou seu compromisso junto ao vice Glauther, “Continuarei o desenvolvimento do município de Santa Cruz.”. Bastante emocionado ele apresentou mais uma vez o seu plano de governo diante de uma multidão de pessoas, “Afirmo a todos vocês que muitas outras ações virão, melhorando a vida de todos os santacruzenses”. Acrescentou ainda que conhece todos os caminhos, e,com o apoio de Tomba irá trabalhar ainda mais pelas pessoas do município, estando no caminho certo.
Finalizando, Ivanildinho, fez o encerramento da passeata, conclamando a todos a votarem no 40, afirmando ser a garantia do progresso, e do desenvolvimento da cidade.












  
  






 









[VÍDEO/FOTOS] PASSEATA DE ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DE IVANILDINHO MARCA A HISTÓRIA POLÍTICA DE SANTA CRUZ [VÍDEO/FOTOS] PASSEATA DE ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DE IVANILDINHO MARCA A HISTÓRIA POLÍTICA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, fevereiro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...