GESTÃO DO PREFEITO FÁBIO DIAS CONSTRÓI BASE PARA MOTOTAXISTAS EM TRÊS BAIRROS DA CIDADE

A gestão do prefeito interino de Santa Cruz, Fábio Dias, ficará marcada por ações importantes, entre elas, a que beneficia os motoxistas da cidade. A Prefeitura construiu recentemente bases cobertas, as chamadas centrais de mototáxi, em três bairros, atendendo a uma demanda da categoria.
Com recursos próprios do município, foram erguidas estruturas para atender aos profissionais da Rua Caminha Fiúza (Conjunto Aluízio Bezerra), na Avenida Paulo Afonso (bairro Paraíso) e no Hospital Regional Aluízio Bezerra (Conjunto Cônego Monte).
“Os mototaxitas desempenham uma função muito importante na nossa cidade, a de conduzir os cidadãos para os seus destinos, uma tarefa árdua e cansativa. Essa nossa ação visa amenizar os efeitos de uma jornada intensa que esses profissionais precisam enfrentar diariamente para ganhar o pão de cada dia. O nosso objetivo é proporcionar conduções dignas para quem tem a responsabilidade de transportar, de forma segura, os nossos cidadãos”, disse o prefeito interino, Fábio Dias.
GESTÃO DO PREFEITO FÁBIO DIAS CONSTRÓI BASE PARA MOTOTAXISTAS EM TRÊS BAIRROS DA CIDADE GESTÃO DO PREFEITO FÁBIO DIAS CONSTRÓI BASE PARA MOTOTAXISTAS EM TRÊS BAIRROS DA CIDADE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...