FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DESTA QUINTA (28) TERÁ TRANSMISSÃO DO SEMEANDO A ESPERANÇA

FEIRADAAGRICULTURA
A Feira da Agricultura Familiar terá nesta quinta-feira (28) a sua terceira edição e a novidade desta semana será a transmissão ao vivo, pela Rádio Santa Cruz AM, do programa Semeando a Esperança com o padre Vicente Fernandes, direto do local do evento.
O programa radiofônico tem uma hora de duração e vai ao ar a partir das 8h, mas a Feira da Agricultura Familiar começa a partir das 6h e acontece no Pátio da Matriz, comercializando produtos oriundos da agricultura familiar e vindos dos municípios que integram o Território Regional do Trairi.
A Feira da Agricultura Familiar, que teve nas duas primeiras edições uma boa participação popular, um projeto idealizado pela Secretaria Especial de Agricultura e do Desenvolvimento Agrário (Sead) e que está desenvolvido no município a partir de edital vencido pela Prefeitura de Santa Cruz, que contempla não apenas a capital do Trairi, mas também municípios da região. O projeto tem o objetivo de oferecer meios de comercialização ao agricultor familiar.
FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DESTA QUINTA (28) TERÁ TRANSMISSÃO DO SEMEANDO A ESPERANÇA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DESTA QUINTA (28) TERÁ TRANSMISSÃO DO SEMEANDO A ESPERANÇA Reviewed by Erivan Justino on 27 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo