EX-BBB NEGA TER SIDO PIVÔ DE CRISE EM CASAMENTO DE PREFEITO


Maria Claudia confirmou que está namorando Edilson Jr., prefeito da cidade de Sítio Novo, no Rio Grande do Norte. O relacionamento é recente e a ex-participante do "Big Brother Brasil", da Globo, prefere ser discreta sobre o assunto.

"Estamos juntos há uma semana. Nos conhecemos um pouco antes, no São João, mas o relacionamento começou agora em julho. Estou namorando e muito feliz", garantiu ela, que passa uma temporada no Nordeste, à revista "Quem".

Disposta a manter o namoro à distância, já que mora no Rio de Janeiro e tem planos de se mudar para São Paulo, a morena aproveitou para negar que tenha sido pivô da separação do político - rumores indicaram ele ainda era casado quando saiu com a atual.

"São boatos, não é verdade. Tanto eu como ele éramos solteiros. Ele tem uma filha de um relacionamento passado", contou. "Tem gente que gosta de plantar notícia falsa, né? Quiseram sujar a minha imagem, mas estou supertranquila. Ele nunca foi casado."

EX-BBB NEGA TER SIDO PIVÔ DE CRISE EM CASAMENTO DE PREFEITO EX-BBB NEGA TER SIDO PIVÔ DE CRISE EM CASAMENTO DE PREFEITO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...