ABC PRECISA TER CABEÇA NO LUGAR E TRANQUILIDADE, DIZ GOLEIRO



O ABC enfrentou o Guarani/SP no sábado (1), no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, fez um jogo bem disputado, mas acabou perdendo por 1 a 0. O resultado manteve o ABC com 12 pontos e na 18ª posição na tabela.
De volta ao time, o goleiro Edson lamentou o resultado e disse que o grupo precisa ter a cabeça no lugar e tranquilidade. “Infelizmente acabamos somando mais um resultado que não queríamos. É nossa terceira derrota seguida, não é nada bom, mas só nós podemos mudar esse panorama e sair dessa situação. O momento requer tranquilidade, não podemos ter desespero e nos resta trabalhar para buscar a recuperação”, comentou o camisa 1.
Edson garante que é necessário pensar jogo a jogo e agora o foco é o Náutico/PE. “Temos outro jogo em casa e vamos se preparar bem para buscar uma recuperação dentro do campeonato. Precisamos somar pontos para não deixar as equipes se distanciarem e vamos pensar nisso jogo a jogo. Não adianta ficar fazendo projeção”, destacou.
ABC PRECISA TER CABEÇA NO LUGAR E TRANQUILIDADE, DIZ GOLEIRO ABC PRECISA TER CABEÇA NO LUGAR E TRANQUILIDADE, DIZ GOLEIRO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...