VIOLÊNCIA EM SANTA CRUZ CONTINUA PREOCUPANTE

Na noite de ontem aconteceu mais um caso de violência na nossa cidade. Desta vez foi no Centro, onde deveria, e poderia ter mais segurança.

Próximo da BR 226, precisamente, ao lado da Panificadora Seridó, do nosso amigo empresário Demontier, um jovem, que não quis se identificar, foi abordado por três delinquentes, armados e encapuzados, que lhe levaram o telefone celular e a carteira contendo R$ 60,00 e todos os seus documentos.

O jovem que estava voltando para sua residência, no bairro DNER, ficou desesperado com aquela situação constrangedora e ao mesmo tempo perigosa, no entanto, não havendo nada a fazer, a não ser entregar tudo que tinha. Tudo aconteceu a menos de 300 metros da delegacia de Polícia Civil. A ousadia dos bandidos vai além do imiginário da segurança pública.

Fica aí o registro, e que sirva de mais um alerta para as autoridades competentes. A população santacruzense clama por mais segurança...

VIOLÊNCIA EM SANTA CRUZ CONTINUA PREOCUPANTE VIOLÊNCIA EM SANTA CRUZ CONTINUA PREOCUPANTE Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 12, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...