PREFEITO PÉRICLES É O PRESIDENTE DO PSDB NO MUNICÍPIO

Em assembleia hoje, na câmara municipal de Santa Cruz, o PSDB homologou o nome do prefeito de Santa Cruz Péricles Rocha como presidente da sigla aqui no município. Substituindo o suplente de vereador Ari, que, por sua vez, assumirá outra posição dentro da legenda.

Ari afirmou saber da responsabilidade e compromisso que tem com o partido e que não poderia ser impessílio em se tratando do fortalecimento partidário em Santa Cruz.

O novo presidente do PSDB de Santa Cruz, Péricles Rocha garantiu honrar a confiança que o presidente estadual do PSDB está depositando nele. "Sei do tamanho da responsabilidade e importância em assumir um partido com a grandeza que tem o PSDB, no entanto, farei todo possível para elevar a legenda ao topo dos vencedores". Afirmou Péricles

O deputado Tomba foi prestigiar a solenidade, em traje sport, e disse estar solidário ao deputado Rogério Marinho por não ter se elegido, tendo uma votação de 105 mil votos, enquanto existe deputado que assumiu o mandato tendo obtido apenas 55 mil votos.

O presidente estadual do PSDB, deputado federal Rogério Marinho, fez um discurso técnico-político abordando os acontecimentos evolutivos do Brasil dos últimos 10 anos. Mostrando que o PSDB tem grande participação nas melhorias alcançadas pelo país. Rogério disse que a partir de agora Santa Cruz pode contar com mais um deputado federal para ajudar no desenvolvimento do município.





Com a realização dessa convenção que colocou Péricles na condição de presidente do PSDB em Santa Cruz, está garantida a sua reeleição em 2012. Só resta saber se Rogério Marinho irá tentar aproximar o prefeito Péricles da governadora Rosalba, sua principal aliada política. Uma coisa é certa! A reeleição de Péricles estar mais que garantida... O PSDB tem dois vereadores de mandato em Santa Cruz: Josemar Bezerra e Fábio Dias.

PREFEITO PÉRICLES É O PRESIDENTE DO PSDB NO MUNICÍPIO PREFEITO PÉRICLES É O PRESIDENTE DO PSDB NO MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on domingo, março 20, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...