POPULAÇÃO DO BAIRRO PARAÍSO APROVA AÇÃO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ

A prefeitura municipal de Santa Cruz destinou o dia de hoje para levar ações da prefeitura até as comunidades. Quem recebeu essas ações foi o bairro Paraíso. O que não impediu que pessoas de outros bairros podessem ser atendidas também.
Como já havíamos divulgado aqui no blog, as três principais secretarias que tem seus atendimentos sócio-educativos, Educação, Saúde e Assistência Social estavam representadas em seus stands.
Ouvindo a população que lá estavam podemos perceber que estas ações municipais nos bairros trarão grandes resultados, tanto para a gestão, mas, principalmente, para a população carente.
Uma boa novidade que constatamos nestas ações foi na saúde. A partir de agora os exames cardiológicos poderão ser feitos em Santa Cruz e o resultado sairá em dez minutos. Tudo on line.(foto abaixo).
cidadão fazendo exame de coração
Dra. Juliana examinando os olhos do prefeito
prefeito despachando no próprio bairro

prefeito leva sua mensagem aos presentes
POPULAÇÃO DO BAIRRO PARAÍSO APROVA AÇÃO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ POPULAÇÃO DO BAIRRO PARAÍSO APROVA AÇÃO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 25, 2011 Rating: 5

2 comentários:

  1. prefeito de uma olhada nisso VOU PUBLICAR UM COMENTÁRIO QUE ME CHEGOU AGORA
    Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E AGORA WALLACE???":

    Bom Dia Boca. como faço pra mandar um relátorio completo sobre a gestão de Wallace no cursinho da UF e no CAMAR do IFRN? Corrupção, Falsificação de Carteira de estudante, Sumiço de Dinheiro de Farda. esses são só uma parte imagina esse menino na central do cidadão?

    Fã do Boca

    Mande para o meu e-mail(obocadeferro@hotmail.com.), caro amigo.Gostaria muito de ter acesso a esse documento.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. e nisso
    FUNCIONÁRIO DE GIJA
    Chega até mim através de comentários na matéria "Não posso fazer nada Wallace, o povo tem voz própria", um aspecto contraditório de meu caro amigo-blogueiro Wallace, que tanto prega a ética e a moral em suas notícias e suas denúncias.Os comentários vêm das bandas de Tangará, de um cidadão que não quis se identificar e acusa o jornalista Wallace de ter se acoleado com Gija para juntos fraudarem certo concurso público na cidade de Sítio Novo, o que é um crime contra a ética e a moral no serviço público, além de ser promiscuidade de quem se presta a isso.Pois é...bombástico!!
    Vou tentar resumir o teor dos comentários, e quem preferir, pode lê-los direto no blog.

    PATRÃO DE WALLACE
    O cidadão começa dizendo que Wallace teria vendido a alma ao diabo, ou seja, junto a Leão, apoiaria Gija, "metendo o pau" em Jorginho para conseguir um favorecimento no concurso ocorrido em Sítio Novo, com o aval da prefeita Vanira.Envolvendo um cargo na Central do Cidadão.
    Ele acrescenta que é por esse motivo que Jorginho e Tomba são tão atacados no Blog do Wallace.Os dois, Gija e Vanira, fazem oposição a eles.
    O anônimo manda avisar às pessoas que participaram deste certame que verifiquem suas coloações no concurso pois,segundo o cidadão, o nobre blogueiro-vendido foi o 5º lugar e foi chamado para um cargo que só possuía uma vaga!Das duas uma, ou mais quatro pessoas foram chamadas e não quiseram o emprego ou houve fraude mesmo.Ele diz ainda que há suspeitas, que eu sinceramente não creio, que Rosalba tem participação também no golpe.

    PREF. JORGINHO

    O cidadão manda ainda avisar a Gija e companhia que vai denunciar ao MP essa tramóia para "botar" Wallace na Prefeitura de Sítio Novo, na Central do Cidadão.
    Por fim ele incita as pessoas que fizeram o concurso que "corram atrás" para verem se não foram passados para trás através de manobras escusas.


    Eu, obocadeferro, deixo claro que não sei quem são Gija, Jorginho nem Vanira.Nomes citados pelo meu amigo anônimo.Digo ainda que não citei o nome do meu nobre amigo por pedido seu, mas quem quiser saber da história, ele disse que segura o taco e diz quem é ele.



    Visto, lido e publicado.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...