PMDB DA CAPITAL EMPOSSA NOVO PRESIDENTE E RECEBE HOMENAGEM

Por TN
Filiado em 2006 ao PMDB, o vereador Luís Carlos assumiu ontem a presidência do diretório municipal do partido em Natal, em substituição ao deputado estadual Hermano Morais. O diretório tem 2.197 filiados. “Nossa missão será reestruturar o partido para as eleições 2012. Vamos fortalecer o PMDB para novas filiações”, afirmou o vereador pemedebista.

Dirigentes e lideranças do PMDB acompanham a solenidade que destacou os 45 anos do partido

Presente à coletiva de imprensa, o presidente do diretório estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, anunciou que a recomendação do diretório nacional é de que o partido tenha candidatura própria nas capitais brasileiras. Em Natal, acrescentou Henrique Alves, o diretório tem dois potenciais nomes: os deputados estaduais Walter Alves e Hermano Morais.

Outros nomes podem se colocar. Vamos trabalhar para que o partido tenha bons candidatos, com qualificação, não apenas aqui em Natal”, disse Henrique Alves. Segundo ele, desde o ano passado, o partido vem realizando curso de capacitação, com apoio da Fundação Ulysses Guimarães, para preparar as lideranças para o exercício da gestão pública.

Luís Carlos ressaltou que o PMDB não está antecipando candidaturas, apenas se preparando. “Queremos o partido organizado para atrair novas lideranças e vamos começar cedo, até porque temos prazo para as filiações somente até setembro deste ano”, lembrou.

A posse de Luís Carlos ocorreu no momento em que o PMDB comemora 45 anos. Em Natal, a Câmara Municipal de Natal prestou homenagem em sessão solene, com presença do ministro da Previdência, Garibaldi Filho. Hermano Morais pediu licença do cargo. Vai se dedicar ao mandato e à organização do partido em nível estadual. A partir de maio o PMDB começa a realizar encontros regionais.

Henrique Alves evitou falar em eleições para o senado (2014), mas disse que o partido que preservar a vaga que era de Garibaldi Alves Filho.
PMDB DA CAPITAL EMPOSSA NOVO PRESIDENTE E RECEBE HOMENAGEM PMDB DA CAPITAL EMPOSSA NOVO PRESIDENTE E RECEBE HOMENAGEM Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 26, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...