COMEÇA FESTA DA PADROEIRA DE CAMPO REDONDO E PREFEITO PARTICIPA DE ABERTURA

A cidade de Campo Redondo vive a festa da sua Padroeira Nossa Senhora de Lourdes. Os festejos tiveram início nesta sexta-feira (2) e foi acompanhado pelo prefeito Alessadnru Alves (PROS), que hasteou a bandeira, além da vice-prefeita Sivânia karla (PROS), secretários e outras autoridades. 
O Padre José Emanuel declarou oficialmente aberta a festa, que este ano acontece no mês de fevereiro e tem como tema “Ó Maria, Ajuda-nos a ser sal e luz do mundo: como igreja em saída”. Uma decisão em conjunta da paróquia e os fiéis, decidiu que o calendário festivo da padroeira de Campo Redondo deixaria de ser celebrado em novembro e passaria para fevereiro.
Após o hasteamento da bandeira, aconteceu missa solene com homenagem aos motoristas, taxistas, motociclistas e ciclistas. A festa de Nossa Senhora de Lourdes, segue até o dia 11 de fevereiro quando acontece a grandiosa procissão de encerramento pelas as principais ruas da cidade.
COMEÇA FESTA DA PADROEIRA DE CAMPO REDONDO E PREFEITO PARTICIPA DE ABERTURA COMEÇA FESTA DA PADROEIRA DE CAMPO REDONDO E PREFEITO PARTICIPA DE ABERTURA Reviewed by Erivan Justino on sábado, fevereiro 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...