ROBINSON FARIA PARABENIZA FÁTIMA E DIZ QUE TRANSIÇÃO JÁ COMEÇOU

O governador Robinson Faria (PSD) se pronunciou nesta segunda-feira, 29, sobre a vitória de Fátima Bezerra (PT) ao Governo do Rio Grande do Norte. Ele anunciou também que já deu início aos trabalhos para a transição governamental.
Utilizando as redes sociais para se manifestar publicamente, Robinson Faria saudou o resultado obtido pela senadora petista. Com 100% das urnas apuradas, Fátima Bezerra totalizou 57,6% dos votos válidos (1.022.910), contra 42,4% de Carlos Eduardo Alves (753.035). “Parabenizo a governadora eleita Fátima Bezerra e desejo sucesso na condução dos destinos do Rio Grande do Norte pelos próximos quatro anos”, disse.
Ainda de acordo com o atual governador do RN, a atual gestão deu início ao trabalho de transição governamental. A futura gestão assume o Centro Administrativo do Governo do Estado a partir de 1 de janeiro de 2019.
“Toda nossa equipe de governo está orientada a cooperar e fornecer as informações necessárias à transição, com total transparência e com foco nos projetos em andamento, para o estado não perder um dia sequer de trabalho nas centenas de obras e ações que acontecem por todo o RN”, disse o governador.
Veja a nota de Robinson Faria:
Parabenizo a governadora eleita Fátima Bezerra e desejo sucesso na condução dos destinos do Rio Grande do Norte pelos próximos quatro anos. Toda nossa equipe de governo está orientada a cooperar e fornecer as informações necessárias à transição, com total transparência e com foco nos projetos em andamento, para o estado não perder um dia sequer de trabalho nas centenas de obras e ações que acontecem por todo o RN. E ao contrário do que fizeram à nossa gestão, quando nos faltou apoio de parte da classe política nos momentos mais difíceis, nosso pensamento é de colaborar e torcer para o êxito da nova gestão que se inicia em janeiro. Nosso partido continuará a ser, sempre, o estado do RN.
ROBINSON FARIA PARABENIZA FÁTIMA E DIZ QUE TRANSIÇÃO JÁ COMEÇOU ROBINSON FARIA PARABENIZA FÁTIMA E DIZ QUE TRANSIÇÃO JÁ COMEÇOU Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...