PREFEITA FERNANDA COSTA TEM ENCONTRO COM MINISTRO DA CASA CIVIL EM BRASÍLIA/DF E ASSEGURA RECURSOS COMPLEMENTARES PARA TELEFÉRICO

FERNANDA-BRASÍLIA-OK
Cumprindo agenda administrativa em Brasília/DF, a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, teve nesta quinta-feira (18) um importante encontro com o ministro da Casa Civil, Carlos Marun. Acompanhada do senador potiguar, José Agripino, a gestora municipal tratou na reunião da liberação de recursos complementares para a conclusão do Teleférico.
Fernanda Costa deixou o encontro com a garantia de que os recursos serão liberados e agradeceu ao ministro Carlos Marun pela receptividade e ao senador José Agripino por sempre se disponibilizar para ajudar nos assuntos de interesse do povo de Santa Cruz.
Com a variação no preço do dólar, os custos com os equipamentos do Teleférico, importados da Europa, sofreram um aumento, exigindo essa complementação para que a obra possa ser concluída.
PREFEITA FERNANDA COSTA TEM ENCONTRO COM MINISTRO DA CASA CIVIL EM BRASÍLIA/DF E ASSEGURA RECURSOS COMPLEMENTARES PARA TELEFÉRICO PREFEITA FERNANDA COSTA TEM ENCONTRO COM MINISTRO DA CASA CIVIL EM BRASÍLIA/DF E ASSEGURA RECURSOS COMPLEMENTARES PARA TELEFÉRICO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...