INSCRIÇÕES DO NORDESTE OPEN DE JIU-JITSU SEGUEM ATÉ DOMINGO


Mais de 1500 atletas são esperados para a 12ª edição do Nordeste Open de Jiu-Jitsu (NEOJJ), que será realizado nos dias 10 e 11 de novembro, no Ginásio do Sesi, em Natal. As inscrições seguem abertas até o próximo domingo (28) e podem ser feitas exclusivamente de forma online pelo site  www.neojj.com.br. O evento é assinado pela HC Sports e está consolidado com o principal da região, além de ser considerado um dos mais importantes do cenário da arte suave no país.
O NEOJJ é aberto a todas as academias de Jiu-Jitsu, mas sem filiação obrigatória dos atletas. As disputas acontecem em todas as categorias do Pré-Mirim 1 ao Master 6, divididas por idade, faixa e peso, além das categorias absolutos, que são as mais disputadas da competição e oferecem mais de R$ 15 mil em prêmios.
A premiação conta com entrega de medalhas para todas as crianças dos 4 aos 9 anos, kimono para os campeões do Absoluto Juvenil Masculino e kit com camisa do evento, boné e bolsa para os vice-campeões Absolutos. “O NEOJJ oferece uma das maiores premiações do Brasil, em todas as faixas e categorias, visando aumentar ainda mais as disputas entre os atletas e academias que vão brigar pelo título da competição”, explica Nivaldo Pereira, um dos organizadores do evento.
O regulamento completo está disponível no site do evento. Como nas edições passadas, a arbitragem será chancelada por profissionais da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF) e Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). O NEOJJ é uma realização da HC Sports e conta com patrocínio máster da Potiguar Honda.
Serviço
12º Nordeste Open de Jiu-Jitsu
Natal, 10 e 11 de novembro de 2018
Local: Ginásio do Sesi
Inscrições até 28/10: www.neojj.com.br
Realização: HC Sports
INSCRIÇÕES DO NORDESTE OPEN DE JIU-JITSU SEGUEM ATÉ DOMINGO INSCRIÇÕES DO NORDESTE OPEN DE JIU-JITSU SEGUEM ATÉ DOMINGO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...