TEMER DEIXA HOSPITAL MILITAR EM BRASÍLIA APÓS 7 HORAS DE INTERNAÇÃO: ‘ESTOU INTEIRO’

Diagnosticado com obstrução urológica, o presidente Michel Temer deixou na noite desta quarta-feira (25) o Hospital do Exército, em Brasília, sete horas após a internação.
Ao deixar o hospital, ao lado da primeira-dama Marcela, Temer disse aos jornalistas: “Estou inteiro”. O presidente também fez um sinal de positivo (veja na foto abaixo). De acordo com a assessoria, Temer seguiu para o Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-presidência.
No Twitter, o presidente também escreveu: “Boa noite! Hoje tive um desconforto e fui submetido a uma série de exames. Estou bem. A orientação médica foi p/ que eu fique em repouso pelos próximos dias. Agradeço a todos que enviaram mensagens preocupados com minha saúde.”
Apesar da recomendação médica, a agenda do presidente tem compromissos previstos na tarde desta quinta-feira – uma audiência com um deputado e uma cerimônia no Planalto.


Mais cedo, nesta quarta, Temer sofreu mal-estar enquanto despachava do gabinete dele no Palácio do Planalto.


A informação sobre o mal-estar do presidente foi antecipada pela colunista do G1 Andréia Sadi.
Segundo a Presidência, Temer teve um “desconforto” no fim da manhã e foi consultado, primeiro, no departamento médico do Planalto.
Na ocasião, o médico que atendeu o presidente constatou obstrução urológica e orientou Temer a ir para o hospital.
Por volta das 16h, o Planalto informou que Temer havia sido submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo e passava bem.
Segundo apurou o jornalista José Roberto Burnier, da TV Globo, Temer tem urologista em Brasília e, se houver necessidade de cirurgia, irá para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
TEMER DEIXA HOSPITAL MILITAR EM BRASÍLIA APÓS 7 HORAS DE INTERNAÇÃO: ‘ESTOU INTEIRO’ TEMER DEIXA HOSPITAL MILITAR EM BRASÍLIA APÓS 7 HORAS DE INTERNAÇÃO: ‘ESTOU INTEIRO’ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...