SESAP DIZ QUE FEZ CONTRATO EMERGENCIAL PARA GARANTIR O ABASTECIMENTO DE OXIGÊNIO NOS HOSPITAIS

Resultado de imagem para OXIGENIO NOS HOSPITAIS
Nota da Secretaria Estadual de Saúde Pública:
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informa que na sexta-feira (29), em reunião com coordenadores, o secretário George Antunes determinou que todos os pagamentos em atraso para a empresa Linde Gases Ltda. – fornecedora de oxigênio hospitalar – serão feitos por meio de via indenizatória.
O contrato que havia com a empresa se encerrou e a empresa queria retirar os equipamentos dos hospitais, mas a Justiça determinou que ela mantivesse os equipamentos até a conclusão de uma nova licitação. Ocorre que o processo licitatório para contratação de uma nova empresa foi suspenso porque um dos concorrentes entrou com mandado de segurança questionando a empresa vencedora. Assim a Justiça suspendeu temporariamente a contratação até o julgamento do mérito do mandado de segurança.
Atenta a isso a Sesap tomou a iniciativa de fazer um contrato emergencial para garantir o abastecimento de oxigênio nos hospitais.
SESAP DIZ QUE FEZ CONTRATO EMERGENCIAL PARA GARANTIR O ABASTECIMENTO DE OXIGÊNIO NOS HOSPITAIS SESAP DIZ QUE FEZ CONTRATO EMERGENCIAL PARA GARANTIR O ABASTECIMENTO DE OXIGÊNIO NOS HOSPITAIS Reviewed by Erivan Justino on 02 outubro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo