BAIXA DO ARROZ É A GRANDE CAMPEÃ DA COPA DO POVO EM CAMPO REDONDO

Durante cinco meses a cidade de Campo Redondo viu de perto partidas emocionantes da 4ª edição da Copa do Povo, promovida pela prefeitura municipal através da secretaria municipal de esportes. Neste sábado (7) aconteceu no Estádio Beiro Rio a grande final. Foram 14 equipes inscritas, 9 da zona rural e 5 da zona urbana, mais de 320 atletas envolvidos. Mas foi o time da Baixa do Arroz que conquistou o título, depois de empatar no jogo normal por 2x2 e venceu nos pênaltis o Atlético Serrano por 4x3 em uma final inédita.

O artilheiro da competição foi o atleta Yago dos Santos, da Comunidade Malhada Vermelha, com 12 gols. Já o goleiro menos vazado foi Augustinho do Atlético Serrano, que sofreu apenas 4 gols. O prefeito Alessandru Alves (PROS) acompanhou a grande final e entregou a taça de campeã a equipe da Baixa do Arroz.

“O esporte é vida e é nesta perspectiva que temos investido durante nossa administração neste setor. Esta já é a quarta edição da Copa do Povo, evento que mobiliza a cidade, a zona rural. Parabéns a todos os envolvidos, desde ao nosso secretário Fabio e toda sua equipe, aos atletas que participaram e o povo que veio prestigiar”, contou Alessandru. A Copa do Povo teve início no dia 10 de junho e durante a competição foi perfurado um poço tubular no Estádio Beira Rio que tem contribuído na manutenção do gramado.
BAIXA DO ARROZ É A GRANDE CAMPEÃ DA COPA DO POVO EM CAMPO REDONDO BAIXA DO ARROZ É A GRANDE CAMPEÃ DA COPA DO POVO EM CAMPO REDONDO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...