TOMBA AGRADECE GOVERNO PELA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NA REGIÃO DO TRAIRI

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) agradeceu, em nome da população do Trairi, o início da recuperação das estradas da Região, autorizada pelo Governo do Estado. De acordo com o parlamentar, em pronunciamento nesta quarta-feira (16) na Assembleia Legislativa, as obras foram iniciadas no município de Japi e seguem para outras cidades em breve.

“Há 10 dias, fiz um pedido ao general Fraxe, diretor do Departamento de Estradas de Rodagem, e também ao governador Robinson Faria, que realizassem obras de tapa-buraco nas vias que levam às cidades da Região e agora quero agradecer pelo início das obras, que são importantíssimas para a segurança dos motoristas que transitam na localidade”, disse ele.

Além da via que leva à Japi, Tomba Farias ressaltou a necessidade de recuperação das estradas de Coronel Ezequiel, Sítio Novo, Tangará, Lajes Pintadas e Campo Redondo. Em aparte, o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) também agradeceu ao Governo pela recuperação das vias do Seridó.
TOMBA AGRADECE GOVERNO PELA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NA REGIÃO DO TRAIRI TOMBA AGRADECE GOVERNO PELA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NA REGIÃO DO TRAIRI Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...