SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE CAMPO REDONDO ESTÁ PARTICIPANDO DE FÓRUM NACIONAL EM FORTALEZA

Está acontecendo em Fortaleza (CE) o 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. O encontro que tem como tema “Os Desafios para o cumprimento do Plano Nacional de Educação (PNE) na garantia ao direito à educação de todos e de cada um”, conta com a participação da Secretária Municipal de Educação de Campo Redondo, Simone Cortez. O encontro que é realizado pela Undime, teve início dia 8 e segue até o dia 11 de agosto.

Campo Redondo tem dado passos importantes na educação municipal e tem se tornado uma referência para outras cidades da região do Trairi. De acordo com a secretário Simone Cortez o encontro tem sido de muito aprendizado. 
 
Nossa expectativa é agregar conhecimentos e experiências para se cumprir com efetividade o Plano Municipal de Educação.  Sabemos que para isso precisamos do financiamento do governo federal. Estamos tendo a oportunidade do atendimento governamental do FNDE conseguindo tirar dúvidas dos convênios, emendas e monitorar todos os programas, entender os novos redesenhos das políticas públicas na área da educação que o nosso município tem direitos. Estamos também tendo acesso as muitas questões políticas relacionadas ao transporte escolar q é uma lacuna para todos os municípios do país. Acredito que é na base dos municípios que temos o sucesso da educação.  Todos temos que nos envolver e dar o melhor de nós para alcançar uma educação de qualidade social para todos e cada um”, contou.
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE CAMPO REDONDO ESTÁ PARTICIPANDO DE FÓRUM NACIONAL EM FORTALEZA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE CAMPO REDONDO ESTÁ PARTICIPANDO DE FÓRUM NACIONAL EM FORTALEZA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...