INSCRIÇÕES PARA O EDITAL “MÚSICA É ENERGIA” ENCERRASSE HOJE SEGUNDA-FEIRA (21)


“A força do nosso som”. Nesta segunda-feria (21) acontece o encerramento das inscrições do edital “Música é Energia”, lançado pelo projeto Som sem Plugs no início deste mês. O edital vai selecionar seis (06) artistas e/ou bandas e contempla-los com produções exclusivas (clipes, entrevista e minidocumentário) do Som sem Plugs. As inscrições são gratuitas e seguem até a segunda-feira (21).
Para participar é necessário, apenas, o envio de um e-mail com release completo, endereço, contatos, fotos e arquivos de e/ou links com vídeos de pelo menos três (03) músicas autorais do artista/grupo ou inédita de compositor norte-rio-grandense, com a devida autorização do mesmo, para o endereço edital@somsemplugs.com.br.
Podem participar do edital, artistas residentes em qualquer uma das 167 cidades do Rio Grande do Norte. Não é obrigatório o cantor/compositor ser potiguar, necessita morar ou desenvolver uma carreira no Estado. O Som sem Plugs, nos seus mais de cinco anos de estrada, vem se destacando nos últimos anos, via web, em lançamentos e descobertas de grandes artistas, além da difusão da cultura e das trilhas sonoras que musicalizam o RN.
Nesta temporada, o projeto conta com a parceria do Estúdio Megafone, que concederá aos dois mais votados dos seis selecionados, prêmios extras que poderá ser a produção de um EP para o primeiro mais votado e um single para o segundo. Realizado pela BetaPro Produtora, o Som sem Plugs tem os apoios da Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos, G7 Comunicação e da TV Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem patrocínios como o da Cosern Neoenergia, através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.
Mais informações sobre o edital e o regulamento, acesse o site www.somsemplugs.com.br/edital-musica-e-energia-2017/.
INSCRIÇÕES PARA O EDITAL “MÚSICA É ENERGIA” ENCERRASSE HOJE SEGUNDA-FEIRA (21) INSCRIÇÕES PARA O EDITAL “MÚSICA É ENERGIA” ENCERRASSE HOJE SEGUNDA-FEIRA (21) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...