HÁ PERIGOS NA PRÁTICA DO ESPORTE: JOGADOR DE FUTEBOL PRATO LEVA PANCADA NA CABEÇA, DESMAIA E DEIXA JOGO DE AMBULÂNCIA


Um lance paralisou o clássico entre Palmeiras e São Paulo na tarde desse domingo, no Allianz Parque, aos 21 minutos do primeiro tempo. Ao se jogar em direção à bola para tentar bloquear um chute a gol, Lucas Pratto bateu a cabeça no joelho do companheiro Hernanes. Imediatamente, o argentino caiu desacordado.
Apesar da jogada seguir favorável ao Palmeiras, os jogadores das duas equipes paralisaram a partida assim que perceberam a gravidade do acidente. Os médicos dos dois clubes e os paramédicos de plantão colocaram o atleta com muito cuidado na maca para levá-lo à ambulância. Todo o procedimento levou cerca de seis minutos.
Lucas Pratto foi encaminhado ao Hospital do Coração, onde passará por exames. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele estava bem e conversando. O hospital faria um boletim ao final do dia.
HÁ PERIGOS NA PRÁTICA DO ESPORTE: JOGADOR DE FUTEBOL PRATO LEVA PANCADA NA CABEÇA, DESMAIA E DEIXA JOGO DE AMBULÂNCIA HÁ PERIGOS NA PRÁTICA DO ESPORTE: JOGADOR DE FUTEBOL PRATO LEVA PANCADA NA CABEÇA, DESMAIA E DEIXA JOGO DE AMBULÂNCIA Reviewed by Erivan Justino on 28 agosto Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo