O noivo Fabio Faria chegou sozinho à casa do pai da noiva, sem dar entrevistas. O casal, que já vivia junto desde 2013, possui um filho de 2 anos de idade, chamado Pedro.
Com uma decoração impecável, contando com arranjos e rosas brancas, velas e muito requinte. A cerimônia de casamento judaico-cristã teve a presença do filho do casal levando as alianças ao altar.
Após a cerimônia, houve a festa, que durou até às 4 horas da manhã, e que contou com show de Tiago Abravanel, sobrinho da noiva, cantando desde músicas de Wesley Safadão à clássicos dos The Beatles, incluindo a música de entrada do programa Máquina da Fama, além de músicas em homenagem a Silvio Santos.
A festa contou também com a presença do cantor Pedro Luccas e um DJ. Como o pai da noiva é judeu, foi feita a dança entre os homens e as mulheres e a dança em que os noivos são levantados ao alto em cadeiras e se beijam. Patrícia, que já foi casada, mostrou-se muito feliz, assim como o deputado Fabio Faria.
O apresentador Silvio Santos não ficou até o final da festa, retirou-se às 22h para sua residência, juntamente com sua esposa Íris Abravanel. Os noivos também se despediram da festa às 2 horas da manhã.