SANTA CRUZ PARTICIPA DE CONGRESSO QUE REÚNE GUIAS DE TURÍSMO

Evento tem em sua programação visita de participantes à capital do Trairi

Santa Cruz participa de mais um importante evento voltado para fomento do turismo. A Prefeitura adquiriu um estande para divulgar a cidade como destino turístico na 37ª edição do Congresso Brasileiro dos Guias de Turismo. O evento começou nesta quarta-feira (10) e segue até o próximo domingo (14), no Centro de Convenções de Natal/RN, na Via Costeira, em Ponta Negra.

A Prefeita Fernanda Costa visitou o estande de Santa Cruz e foi recepcionada pela secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento, Marcela Pessoa, e pela técnica da pasta, Silvia Rodrigues.

O congresso reúne representantes de diversos destinos turísticos do Brasil e de países vizinhos e na programação, dois dias (12 e 13 de maio) estão reservados para excursões em Santa Cruz. Para Marcela Pessoa, essas visitas são extremamente importantes porque estarão presentes guias de todas as regiões do Brasil, que conhecerão os atrativos locais e voltarão para suas regiões para comercializar o destino. A expectativa é que aproximadamente 50 guias de turismo de diversos lugares do país visitem Santa Cruz.
SANTA CRUZ PARTICIPA DE CONGRESSO QUE REÚNE GUIAS DE TURÍSMO SANTA CRUZ PARTICIPA DE CONGRESSO QUE REÚNE GUIAS DE TURÍSMO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...