PREFEITURA DE SANTA CRUZ DESENVOLVE AÇÕES DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL

OFICINA-SOBRE-ABUSO-SEXUAL

A Prefeitura de Santa Cruz iniciou, no último dia 09 de maio, a Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Desenvolvida pela secretaria municipal de Assistência Social, a programação, que prevê diversas atividades, segue até o próximo dia 18 de maio, dia da mobilização nacional sobre o tema.
Esta ação busca levar informações para a população sobre este crime por meio de oficinas, panfletagem, palestras em escolas e debates em meios de comunicação.  O objetivo é fazer com que a população conheça mais sobre este grave problema e se transforme em aliada das autoridades no enfrentamento dessa problemática.
Esta programação mobiliza profissionais de todos os serviços ligados à Assistência Social (CREAS, CRAS, Serviço de Convivencia e Fortalecimento de Vinculos e Conselho Tutelar).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DESENVOLVE AÇÕES DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL PREFEITURA DE SANTA CRUZ DESENVOLVE AÇÕES DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...