PREFEITA FERNANDA ADERE AO MOVIMENTO EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS EM CRISE FINANCEIRA...

...e assina decreto que suspende atendimento externo na sede da prefeitura por dois dias

A Prefeita Fernanda Costa aderiu ao movimento que envolve prefeitos do Rio Grande do Norte e da Paraíba e que tem o objetivo de alertar os cidadãos sobre a crise na administração municipal. Nesta sexta-feira (05) os gestores dos dois estados farão uma manifestação pacifica na Praça do Meio do Mundo, em Campina Grande-PB. Do evento, sairá um documento reunindo as reivindicações dos gestores, entre elas, a necessidade de alterações no pacto federativo.

Ainda como parte dessa manifestação que busca externar a situação financeira dos municípios, a Prefeita Fernanda Costa assinou um decreto suspendendo o expediente externo nos dias 04 e 05 de maio, na sede da Prefeitura de Santa Cruz. (Clique no link e veja o Decreto Municipal nº 1739, de 02 de maio de 2017: http://www.santacruz.rn.gov.br/site/images/decreto.pdf).

A manifestação dos prefeitos potiguares e paraibanos antecede a XX Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorrerá entre 15 e 18 de maio.
PREFEITA FERNANDA ADERE AO MOVIMENTO EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS EM CRISE FINANCEIRA... PREFEITA FERNANDA ADERE AO MOVIMENTO EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS EM CRISE FINANCEIRA... Reviewed by Erivan Justino on 04 maio Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo