MESSI DO IRÃ PARA O TRÂNSITO E É PRESO. MOTIVO: SE PARECER COM O ‘ORIGINAL’


Acredite se quiser… Essa vem das ruas do Irã, onde um estudante de 25 anos foi detido – sim, detido – por se parecer muito com Lionel Messi.
Reza Parastesh é um verdadeiro sósia do supercraque do Barcelona e da Argentina. Se parece tanto que causou verdadeira comoção ao andar pelas ruas da cidade de Hamaden. Ao que parece, dezenas de pessoas pararam o trânsito para tirar fotos com ele. E foi por isso que ele foi detido.
Parastesh se tornou uma espécie de estrela local. De acordo com a BBC, “ele está replete de convites para entrevistas e já chegou até a fechar contratos como modelo.”
“Agora as pessoas realmente me vêem como o Messi iraniano e querem que eu imite tudo o que ele faz”, disse o Parastesh, que disse, à agência AFP, que está trabalhando em alguns truques de futebol.
“Quando eu apareço em algum lugar, as pessoas realmente ficam chocadas. Estou muito feliz em fazê-los felizes, e esta felicidade me dá muita energia.”
MESSI DO IRÃ PARA O TRÂNSITO E É PRESO. MOTIVO: SE PARECER COM O ‘ORIGINAL’ MESSI DO IRÃ PARA O TRÂNSITO E É PRESO. MOTIVO: SE PARECER COM O ‘ORIGINAL’ Reviewed by Erivan Justino on 10 maio Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo