“ROBINSON TEM FEITO A PARTE DELE PARA SOLUCIONAR ALCAÇUZ”, AVALIA TOMBA FARIAS

1
Uma crise penitenciária atingiu o Estado. O presídio de Alcaçuz passou por motim e rebeliões na última semana, o que resultou em 26 mortos confirmados até agora. Apesar da situação delicada, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) acredita que “Robinson tem feito a parte dele” para solucionar a questão.
Tomba, que concedeu entrevista ao Portal Agora RN, disse que “a crise é política, é econômica e agora chega com força na crise penitenciária, acredito que o governo acordou e vai ter que dar uma solução”. Porém, para ele, a solução não tem que vir somente do governo do RN, mas também do governo federal.
“É uma crise que não é só no RN, é no Brasil inteiro. Acho que o país perdeu o timing na hora de se construir e de tomar as posições que deveriam ser tomadas, os gestores que passaram também têm compromisso com o problema. Se cada um tivesse feito sua parte, talvez o sistema prisional do RN estivesse bem melhor”, criticou o deputado.
“ROBINSON TEM FEITO A PARTE DELE PARA SOLUCIONAR ALCAÇUZ”, AVALIA TOMBA FARIAS “ROBINSON TEM FEITO A PARTE DELE PARA SOLUCIONAR ALCAÇUZ”, AVALIA TOMBA FARIAS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...