PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA ENCONTRO ENTRE GESTORES E COORDENADORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Com o objetivo de planejar as ações pedagógicas para o ano letivo de 2017 na rede municipal de ensino, a Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou um encontro, na manhã desta terça-feira (24), entre gestores e coordenadores das escolas municipais de Santa Cruz. A Prefeitura pretende, através desses encontros, ouvir os gestores e coordenadores e debater sobre assuntos importantes como a gestão democrática, os papeis dos coordenadores pedagógicos e gestores e as ações da secretaria de educação para o ano letivo.

De acordo com a coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação de Santa Cruz, Adelma Costa, os encontros com os profissionais da educação deverão acontecer periodicamente, pois fortalecem as ações da secretaria e busca melhorar cada vez mais os índices educacionais da rede municipal de educação em Santa Cruz.

A formação para os gestores e coordenadores das escolas municipais contou com a palestra do mestre em educação professor Ivanilson Costa e aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA ENCONTRO ENTRE GESTORES E COORDENADORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA ENCONTRO ENTRE GESTORES E COORDENADORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...