MINISTRA CARMEN LÚCIA HOMOLOGA AS 77 DELAÇÕES DA ODEBRECHT SOBRE A OPERAÇÃO LAVA JATO

carmen

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, homologou as delações dos executivos e ex-executivos da empreiteira Odebrecht na Operação Lava Jato. Ela, no entanto, decidiu manter o sigilo das declarações.
Conforme publicado pelo Estado no sábado, 28, a expectativa no Supremo e no Palácio do Planalto era de que as delações fossem homologadas pela presidente da Corte, ministra Cármen Lúcia, entre esta segunda-feira, 30, e terça-feira, 31, já que os juízes auxiliares da equipe do ministro Teori Zavascki, morto no dia 19, encerraram na sexta-feira, 27, as audiências com os 77 delatores da empreiteira. Esse é o último passo antes da confirmação dos acordos firmados por executivos e ex-executivos com o Ministério Público Federal.
MINISTRA CARMEN LÚCIA HOMOLOGA AS 77 DELAÇÕES DA ODEBRECHT SOBRE A OPERAÇÃO LAVA JATO MINISTRA CARMEN LÚCIA HOMOLOGA AS 77 DELAÇÕES DA ODEBRECHT SOBRE A OPERAÇÃO LAVA JATO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...