LUDMILLA VAI PROCESSAR APRESENTADOR DA RECORD QUE A CHAMOU DE "MACACA"

Foto: Reprodução / Internet

O empresário de Ludmilla, Alexandre Baptestini, informou ao jornal Correio Braziliense que a funkeira vai entrar com um pedido de prisão de Marcão do Povo, que está à frente programa Balanço Geral do Distrito Federal. O apresentador chamou a cantora de “macaca” ao comentar uma reportagem do quadro ‘A Hora da Venenosa’.
O apresentador falava a respeito de uma notícia sobre Ludmilla supostamente ter combinado com o garçom de um restaurante carioca para que ele mentisse que ela estava gripada para evitar que os fãs se aproximassem para tirar fotos. “É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca. Mas pobre pobre mesmo”, disse Marcão.
Ludmilla publicou no Instagram uma nota sobre o assunto:
“Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu odio. Não deixaremos impune tais atos, trata se de um desrespeito absurdo, vergonhoso. Fica evidente que esse cidadão @marcaoapresentadortv não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional. Como já foi dito por Paulo Autran, “todo preconceito é feito da ignorância”, visto que os racistas não possuem um conhecimento de moralidade, tratando sua própria cor de pele como superior e única. Isso tem que ser combatido e farei a minha parte, quantas vezes for necessário.”
A reportagem entrou em contato com o empresário e assessoria de imprensa da cantora, mas até o momento não obteve retorno.
A funkeira também já processou a apresentadora Val Marchiori por comentários racistas. Durante uma transmissão de Carnaval, a socialite disse que Ludmilla tinha  “cabelo de Bombril”.
LUDMILLA VAI PROCESSAR APRESENTADOR DA RECORD QUE A CHAMOU DE "MACACA" LUDMILLA VAI PROCESSAR APRESENTADOR DA RECORD QUE A CHAMOU DE "MACACA" Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...