FERNANDA COSTA PARTICIPA DE ENCONTRO DE PREFEITOS PROMOVIDO PELO SEBRAE


A Prefeita Fernanda Costa participou na tarde desta terça-feira (31) do “Encontro dos Prefeitos da Região do Trairi” promovido Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O encontro teve como finalidade apresentar o trabalho que é desenvolvido pelo Sebrae na região, além de aproximar a entidade dos gestores públicos. O encontro aconteceu no auditório do Sebrae, escritório região do Trairi, em Santa Cruz/RN.



Na ocasião foram apresentadas também sugestões de projetos que estimulam o empreendedorismo e a promoção de desenvolvimento através do apoio aos pequenos negócios de cada município.

Acompanhada do Vice-prefeito, Ivanildo Ferreira (Ivanildinho), e da Chefe de Gabinete, Marcela Ravena, a Prefeita Fernanda Costa reconheceu que a parceira com o escritório local do Sebrae, que vem desde o seu primeiro mandato, tem resultado extremamente positivo. A gestora enalteceu a parceria com a entidade, sobretudo, nas ações de fortalecimento da atividade turística, nos inúmeros projetos desenvolvidos em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz.




FERNANDA COSTA PARTICIPA DE ENCONTRO DE PREFEITOS PROMOVIDO PELO SEBRAE FERNANDA COSTA PARTICIPA DE ENCONTRO DE PREFEITOS PROMOVIDO PELO SEBRAE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...