DESTROÇOS DO AVIÃO QUE CAIU EM PARATY SÃO RESGATADOS

Resultado de imagem para Destroços do avião que caiu em Paraty são resgatados

A parte principal da aeronave PR-SOM, que caiu no mar de Paraty na semana passada e matou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, foi retirada da água na noite de ontem (22) e segue ainda hoje para o município de Angra dos Reis, no sul fluminense. A carcaça da aeronave foi içada pela empresa AGS, contratada pela proprietária do avião, o grupo hoteleiro Emiliano, com o uso de um guindaste em uma balsa.
Segundo a assessoria de imprensa do Emiliano, a empresa continua buscando partes menores da aeronave que se espalharam pelo mar. Todo o material está sendo entregue à Aeronáutica, para que seja feita a investigação sobre o acidente.
Todo o material será levado de barco até o município até Angra e de lá seguirá por estrada até a Base Aérea do Galeão, onde o material será analisado pela Comissão de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). A caixa preta do avião já tinha sido recuperada na sexta-feira (20), um dia depois do acidente.
O avião caiu no mar de Paraty na tarde de quinta-feira (19), durante uma tentativa de pouso no aeroporto da cidade. Cinco pessoas estavam a bordo e morreram na queda. Além do ministro do STF, estavam no avião o piloto Osmar Rodrigues; o dono do grupo Emiliano, Carlos Alberto Filgueiras; a massoterapeuta do empresário, Maíra Panas; e a mãe dela, Maria Panas.
DESTROÇOS DO AVIÃO QUE CAIU EM PARATY SÃO RESGATADOS DESTROÇOS DO AVIÃO QUE CAIU EM PARATY SÃO RESGATADOS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...