BOLETOS DO IPTU/2017 COMEÇAM A SER DISTRIBUÍDOS; PAGAMENTO EM COTA ÚNICA DÁ DIREITO A 20% DE DESCONTO

IPTU-OK
Os boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano 2017, para proprietários de imóveis e terrenos de Santa Cruz já começaram a ser entregues pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação.
O pagamento em cota única, com vencimento para o dia 31 de março, permite ao contribuinte obter um desconto de 20%. Dependendo do valor, o pagamento do IPTU também poderá ser parcelado em até quatro parcelas.
Os pagamentos deverão ser efetuados no Banco do Brasil e seus correspondentes (Correios, Central do Cidadão e Farmácia Irmã Dulce)
Os contribuintes que por ventura não receberam seus boletos do IPTU/2017 deverão procurar a Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, localizada na Rua Antônio Henrique de Medeiros nº 219 (Antigo PETI)), no centro, para impressão dos mesmos.
BOLETOS DO IPTU/2017 COMEÇAM A SER DISTRIBUÍDOS; PAGAMENTO EM COTA ÚNICA DÁ DIREITO A 20% DE DESCONTO BOLETOS DO IPTU/2017 COMEÇAM A SER DISTRIBUÍDOS; PAGAMENTO EM COTA ÚNICA DÁ DIREITO A 20% DE DESCONTO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...