ATOR LIAM NEESON DIZ QUE TEVE EXPERIÊNCIAS COM DEUS GRAVANDO FILME

ayea

O longa-metragem “Silêncio”, dirigido por Martin Scorsese, conta a história de dois sacerdotes jesuítas portugueses (Andrew Garfield e Adam Driver), que enfrentam violência e perseguição quando viajam ao Japão para localizar seu mentor, o padre Ferreira (Liam Neeson). Por causa das torturas que recebeu do regime japonês, decidiu renunciar à fé. O filme é baseado numa história verídica, escrita pelo japonês Shusaku Endo.
Neeson tem feito a divulgação de “Silêncio” e conta que gravar filme afetou sua fé e hoje ele pode dizer que acredita que Deus é amor. Durante uma entrevista recente, o ator de 64 anos disse que a obra era “uma meditação sobre a dúvida e a fé, um estudo sério sobre a crença” e que os exercícios espirituais dos jesuítas que ele aprendeu na preparação o afetaram profundamente.
“Você estabelece um relacionamento com Cristo através da leitura dos Evangelhos, para que, no final, Cristo se torne seu irmão, alguém com quem você conversa regularmente, todos os dias, ao longo do dia”, explica.
ATOR LIAM NEESON DIZ QUE TEVE EXPERIÊNCIAS COM DEUS GRAVANDO FILME ATOR LIAM NEESON DIZ QUE TEVE EXPERIÊNCIAS COM DEUS GRAVANDO FILME Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...