ADOLESCENTES ATIRAM CONTRA PM E ACABAM DETIDOS EM CURRAIS NOVOS

Foto: Divulgação

Por volta das 16 horas dessa terça-feira (10), populares acionaram a Policia Militar através do 190 relatando que dois indivíduos estavam armados circulando em uma motocicleta na rua Zé Camilo próximo ao Parque de Vaquejada, em Currais Novos.
Quando a viatura chegou na rua foi recebida a bala pelo os suspeitos que tentaram fugir, mas deram de frente com o GTO que revidou a injusta agressão e um adolescente de 17 anos, que estava armado com um revólver, acabou atingido no peito. O outro adolescente de 15 anos que conduzia a moto não foi ferido e acabou apreendido.
Com a dupla, foi apreendido um revólver calibre 38 com 04 munições deflagradas, duas picotadas e cerca de 100 gramas de maconha. O adolescente baleado foi encaminhado para o Hospital Regional Mariano Coelho onde passa por procedimento cirúrgico. Ele cumpriu pena sócio educativa no CEDUC de Caicó e saiu de lá a poucos dias.
Os dois adolescentes são velhos conhecidos da Polícia, com passagens pela delegacia, suspeitos de tráfico de drogas e assaltos no município.


ADOLESCENTES ATIRAM CONTRA PM E ACABAM DETIDOS EM CURRAIS NOVOS ADOLESCENTES ATIRAM CONTRA PM E ACABAM DETIDOS EM CURRAIS NOVOS Reviewed by Erivan Justino on 11 janeiro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo