ABC VENCE GLOBO E É LÍDER DO ESTADUAL AO LADO DO BARAÚNAS

O Campeonato Potiguar parece fazer bem ao atacante Nando. Artilheiro da competição no ano passado com 16 gols, ele reestreou no Estadual do Rio Grande do Norte com o pé direito. Depois de uma Série C irregular, o atacante marcou os dois gols que deram a vitória ao ABC diante do Globo neste domingo (15) e colocou o Alvinegro na liderança da Copa Cidade do Natal nesta primeira rodada ao lado do Baraúnas.
Na busca pelo bicampeonato, o ABC estreou bem com uma vitória por 2 a 0 diante de um dos favoritos da competição, o Globo de Ceará-Mirim. Em casa, o Alvinegro abriu o placar aos 34 do primeiro tempo quando Rafael defendeu chute de Erivélton e Nando aproveitou o rebote para balançar as redes.
O segundo gol saiu aos 34 minutos, mas dessa vez, do segundo tempo. Erivélton deu passe para camisa 9, que carregou a bola, e finalizou para marcar o segundo. Os gols deram tranquilidade
O próximo compromisso do Alvinegro é na quarta-feira (18) já em confronto direto pela liderança diante do Baraúnas, que venceu o Alecrim na estreia. A partida acontecerá no estádio Edgarzão, em Assu, às 19h15.
Outro jogo
O Baraúnas divide a liderança da competição com o ABC. O time treinado pelo ex-jogador Barata venceu o Alecrim por 2 a 0 na estreia na Arena das Dunas neste domingo (15) com gols de Beleu e Caio Dittmar. 
ABC VENCE GLOBO E É LÍDER DO ESTADUAL AO LADO DO BARAÚNAS ABC VENCE GLOBO E É LÍDER DO ESTADUAL AO LADO DO BARAÚNAS Reviewed by Erivan Justino on 16 janeiro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo